FRETE GRÁTIS para Sul/Sudeste/Centro-Oeste nas compras acima de R$ 99,90

Política de Envio

Rastreamento do pedido:
Assim que o pedido for enviado você receberá um código de rastreamento para poder 
acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/ transportadora. O código fica disponível para rastreamento no próximo dia útil da postagem do pedido.

Prazos para entrega:
Isso depende de qual cidade você está comprando e qual foi a forma de envio escolhida. 
O SEDEX é uma forma mais rápida de envio e chega entre 1-6 dias. O PAC (encomenda 
normal dos correios) leva entre 4-10 dias. O prazo de entrega para o seu CEP pode ser 
verificado no seu carrinho de compras após informar seu CEP. Caso seu pedido seja 
aprovado após as 14h (horário de Brasília) considere o início da contagem do prazo 
a partir do próximo dia útil. Sábados, domingos e feriados não são considerados na 
contagem dos dias úteis. Pedidos realizados e aprovados no final de semana serão 
postados na segunda-feira.


Postagem do pedido:
Pedidos confirmados antes das 14h (de segunda a sexta - horário de Brasília) serão postados no mesmo dia. Pedidos confirmados após as 14h  serão postados no próximo dia útil. Assim que o pedido for enviado, você receberá um código de rastreamento/ acompanhamento para poder acompanhar a localização do seu pedido diretamente pelo site dos correios/ transportadora. O código fica disponível para rastreamento em alguns minutos após a postagem. Você receberá esse código por e-mail e também poderá acessá-lo em sua área de clientes no site.

A loja se reserva ao direito de escolher a modalidade  de envio (  correios ou transportadora ) para que a encomenda chegue no menor prazo possível.

Frete Grátis:
Para compras acima de R$ 199,90 o frete é grátis por PAC para Sul/Sudeste/Centro-Oeste. A promoção do frete grátis é válida por tempo limitado e pode sofrer alterações ou ser desativada a qualquer momento, sem prévio aviso. 


Atrasos ou não recebimento da encomenda:

Os correios/ transportadoras  fazem duas tentativas de entrega no endereço do destinatário em dias consecutivos. Caso não tenha ninguém no local para receber a encomenda, retornará para o endereço do remetente. Se o seu pedido estiver em atraso, por favor, entre em contato com a loja para que possamos verificar com os correios/ transportadoras,  o motivo do atraso.

Todos os nossos pedidos são enviados através dos CORREIOS OU TRANSPORTADORES  e são postados com seguro do valor da compra, e podem estar  sujeitos a atrasos na entrega  por parte dos Correios/ Transportadora, portanto para que a encomenda seja reembolsada ao comprador há  a necessidade de obtermos dos Correios/ transportadora  a resposta definitiva de que a encomenda encontra-se extraviada. Antes disso os Correios/Transportadoras continuam no trabalho de entrega da encomenda.

Para que a entrega seja feita corretamente, é necessário que o cliente preencha o endereço de entrega antes de finalizar o pedido. 
Caso alguma caixa retorne por endereço incorreto ou insuficiente, o cliente terá que pagar o frete de reenvio.